UM LINDO AMOR
Tenho um amor extraconjugal. Tenho a certeza que é uma paixão para a vida e, o mais curioso, é que não sinto qualquer espécie de remorso.
Tenho um amor extraconjugal. Tenho a certeza que é uma paixão para a vida e, o mais curioso, é que não sinto qualquer espécie de remorso.
Fiquei enleado, enredado, preso numa teia qual insecto descuidado, desde a altura em que a vi pela primeira vez. Quem não acredita no amor à primeira vista?
O meu amor é lindo de morrer; tem uma graça natural, um olhar que cativa que vem de uns olhos esparsos, boca bem delineada que sorri ou se abre num riso aberto e franco e, os seus beijos doces deixam-me feliz: põem-me de bem com os homens e com o mundo. Têm o condão de me fazerem esquecer o que de pior tem a vida. Quando me abraça é como chegasse a um oásis depois de ter percorrido a aridez de um deserto.
E, o mais gratificante é que este meu amor é correspondido. Amamo-nos mutuamente há já mais de seis anos e nunca entre nós houve mal entendidos como é habitual entre casais. Nunca houve lugar para ciúmes, o amor está acima desse sentimento egoísta.
Mas… ─ perguntarão quem me lê─ porque raio é que este fulano está a desvendar publicamente o que deveria esconder? É que eu não poderia esconder por mais tempo este segredo sublime. O amor não se deve esconder, antes pelo contrário, deve ser cantado e gritado aos ventos.
Só mais uma inconfidência, a graça deste amor, chama-se Leonor… a minha neta.
OBVIAMENTE, MEU CARO AMIGO VICTOR, TANTA DOÇURA, TANTO ENLEVO, TANTA PAIXÃO...SÓ ...SÓ....PODE SER PARA OS NOSSOS NETOS!
ResponderEliminarSABEMOS O QUE REPRESENTAM PARA NÓS, SÃO OS NOSSOS MENINOS (AS) QUERIDOS (AS)! ENCHEM-NOS A ALMA, REVIGORAM-NOS, SÃO OS NOSSOS AMORES!
"OS LINDOS AMORES" COMO TU LHES CHAMAS. O AMOR PELOS NETOS É UM AMOR MUITO ESPECIAL, UM AMOR SUBLIME, UM AMOR DE CARINHO, DE TERNURA, DE MEL...
UM ABRAÇO, VICTOR.
É COMO DIZES MEU QUERIDO ANTÓNIO, SÃO O NOSSO ENLEVO E A NOSSA CONTINUAÇÃO.
ResponderEliminarOBRIGADO PELO COMENTÁRIO
ABRAÇO-TE